Por volta das 12:30hs desta sexta-feira(15), um trágico acidente na rodovia SC-410 deixou quatro pessoas feridas. A colisão entre dois veículos, aconteceu no bairro Nova Descoberta em Tijucas.O trabalho dos socorristas foi intenso, sendo que foram acionados Bombeiros de Tijucas e São João Batista e o SAMU. Segundo informações, a imprudência no transito pode ter ocasionado a colisão.

Os veículos envolvidos, um Fiat/Uno e um Fiat/Punto ficam com a dianteira destruída. Quatro pessoas ficarão feridas. Devido a quantidade de vítimas, três homens e uma mulher, a identificação de cada um ficou confusa.

O condutor do Uno, Tairone Guedes dos Santos (22), foi o primeiro a ser retirado das ferragens. Em seguida, o outro ocupante do mesmo veículo, Edmundo Pessoa da Silva (18), foi retirado e levado imediatamente ao Hospital de Tijucas. As outras duas vítimas estavam no Punto com placas de Itapema. Joe Afonso Piaza Junior (24) e Josiele Montibeler Braumann (19), também foram conduzidos ao hospital São José.

Tairone estava inconsciente e precisou ser transferido para um Hospital da Grande Florianópolis devido a gravidade do estado clínico. As demais vítimas permanecem no Hospital de Tijucas.

Fonte: Vipsocial