Por volta das 15:30 hs desta sexta-feira(08), quatro assaltantes armados invadiram a empresa de palmilhas Palmisola, que fica localizada as margens da SC-411, no bairro Cardoso em São João Batista. Segundo informações, dois indivíduos  um deles armado, invadiram o escritório da empresa, enquanto os outros dois esperavam em duas motocicletas no lado de fora.

Armados, e demonstrando nervosismo, os assaltantes levaram pouco menos de R$ 10 mil reais em dinheiro, segundo o proprietário Jaide Gonçalves os assaltantes não virão o malote que contia uma quantia maior, que estava encima da mesa do escritório. Após a rápida ação, os assaltantes figiram em direção ao bairro Moura, município de Canelinha.

Após buscas pelo local, a Polícia militar de São João Batista, em uma ação conjunta com as guarnições, de Canelinha, Tijucas e Nova Trento, conseguiram prender Luiz Felipe Miranda Borges, de 19 anos, que estava escondido em um matagal. 

O suspeito foi reconhecido pelo proprietário da empresa Palmisola, e foi conduzido a delegacia de policia Civil de Tijucas. Os outros três assaltantes, que participaram do assalto estão foragidos. A polícia segue nas buscas.