Amarildo Darosci é o novo diretor do Hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista. A nomeação aconteceu na manhã dessa terça-feira (04). O convite ao novo diretor foi oficializado na manhã desta segunda-feira.

Amarildo já foi diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), por mais de cinco anos. “Na entidade nosso foco era o atendimento ao aluno, e agora nosso objetivo será atender bem a população”, afirma Darosci. O secretário de Saúde, Jaci Silva, garante que o novo diretor do hospital terá todo suporte da secretaria, e vai trabalhar em parceria.

Ainda na manhã desta terça-feira, o novo diretor visitou o Hospital Monsenhor José Locks, junto com o secretário de saúde. Uma breve apresentação de Amarildo foi feita a todos aos funcionários e médicos da unidade hospitalar. Amarildo e Jaci, também visitaram os pacientes internados.

Na tarde desta terça-feira, Gabriel Dias (PSC), deixou o comando do Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e

abastecimento de água Municipal de São João Batista (Sisam), e volta a assumir o lugar de Avelino Farias, na Câmara de Vereadores. No comando da Sisam, toma afrente,  Edimar Cipriani, de 43 anos, conhecido como Mado.