Na tarde dessa terça-feira(23), dois assaltantes foram presos, em uma perseguição policial. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu informação, que um veículo GM/Corsa, havia sido furtado em Nova Trento, em frente uma loja de vestuário. Em seguida, uma nova tentativa de furto de veículo em frente a um banco, da mesma cidade, e que um veículo Citroen/C3 estaria envolvido.

A Policia Militar de São João Batista, que estava em rondas próximo a SC 410 avistou o C3 e determinou a parada. Os ocupantes desobedeceram ao sinal e entraram na cidade de São João Batista, sentido Centro. Em frente ao pelotão uma pequena barreira foi montada, porém os criminosos furaram e evadiram em sentido a  SC 410 em direção a Canelinha.

Os policiais continuaram a perseguição, quando próximo a empresa Pillar, os assaltantes perderam o controle do veículo e caíram uma ladeira. Eles ainda tentaram fugir do local, mas a polícia conseguiu detê-los.

Segundo informações, os envolvidos, seriam de Blumenau e, o Citroem/C3 utilizado nas ações, seria emprestado de um amigo. Os criminosos são conhecidos no meio policial e tem vasta ficha criminal.

Os dois foram identificados. O condutor do veículo como Flávio Silva, 26 anos,que estaria em liberdade provisória e, Rodni D’Ávila, 30 anos, que estaria em liberdade condicional.

Fotos: Miriany Farias/Cliccorreio