Por volta das 19:40 deste domingo(10), bombeiros de São João Batista, foram acionados, para uma ocorrência no bairro Arataca. Segundo informações, uma colisão entre duas motocicletas vitimou quatro pessoas entre ela um menor que foi conduzido pelo Samu, para hospital em Florianópolis, com fraturas no membro inferior.

Enquanto os bombeiros solicitavam auxilio dos Bombeiros de Tijucas e do Samu de Nova Trento, foram acionados para uma outra ocorrência, envolvendo um veículo e uma motocicleta, na SC-410 próximo ao pontão do calçado.

Neste acidente tia e sobrinha ficaram feridas e receberam os primeiros socorros do corpo de bombeiro de Tijucas. Segundo informações a motocicleta seguia sentido Canelinha/São João Batista, quando colidiu com um VW/Gol. A condutora da motocicleta, Ivonete Pereira(30), moradora do bairro Arataca em São João Batista, teve o membro inferior amputado na colisão. Sendo que a perna da vitima ficou a cerca de cinco metros de distancia de onde se encontrava a vitima. A carona da motocicleta N.G.C.P. de oito anos teve fratura no membro inferior.

Devido a gravidade as duas vítimas foram conduzidas para Florianópolis, sendo que Ivonete foi conduzida pelo Samu para o hospital Celso Ramos, e N.G.C.P. foi conduzida ao hospital Infantil.

O motorista do VW/Gol, não se feriu no acidente.