O trabalho comandado pelo Sargento Daniel Pereira, vem surtindo efeitos positivos com repercussão em toda a região. Na tarde desse domingo (24), a Polícia Militar de Canelinha recuperou mais uma motocicleta furtada. De acordo com a PM, apatrulha fazia rondas na tentativa de prender suspeitos. Informações davam conta que os criminosos estariam armados em um veículo de cor prata, no Bairro Moura. Após a abordagem, nada foi encontrado.

Nas rondas os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG 125, de Cor Vermelha que estava com a placa MFD 4361. Essa placa pertence a uma moto Yamaha. Ao consultar o chassi foi constatado que a motocicleta é furtada. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Tijucas. Gean da Rosa. de 22 anos é de Florianópolis e já possui passagem por porte de drogas, assalto e furto. Ele estava foragido da Penitenciaria Agrícola de Palhoça.

Só em 2013, oito veículos já foram recuperados pela Polícia Militar de Canelinha. Sendo três carros e cinco motocicletas. No dia 21 de março, outros dois veículos furtados já haviam sido recuperados pela PM de Canelinha. Uma motocicleta de cor cinza, Honda Titan foi localizada através de denúncias. Ela estava circulando no centro da cidade. A numeração do chassi e do motor estava adulterada. A motocicleta estava estacionada em frente a uma loja. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No dia 21 também foi encontrado um VW/Gol, placas MEF 7148, de cor branca do município de Nova Trento. O veiculo foi localizado no Bairro Moura. O carro estava sem os assentos, forros de porta e outros acessórios, além da placa adulterada. O proprietário C.P.W, informou que seu veículo havia sido furtada no dia 16 de março da garagem de sua residência na cidade de Nova Trento. O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com a PM, existe a possibilidade de ambos os veículos estarem na mão de meliantes para cometerem algum crime nas cidades do Vale.

A Polícia Militar de Canelinha vem sendo uma das mais atuantes do Vale do Rio Tijucas. Nos últimos o trabalho dos policiais sob o comando do Sargento Daniel Pereira está ganhando destaque. Um grande parte das ocorrências polícias das cidades vizinhas, vem sendo solucionada com prisões realizadas pela PM canelinhense.

Fonte: clubei.com.br