Os mais de 11 mil motoristas que transitam diariamente pela SC-410, devem prestar atenção à sinalização nas margens da rodovia. A partir de hoje (20), lombadas físicas começam a ser instaladas no trecho urbano de Canelinha. Até às 16 horas, duas lombadas já haviam sido construídas.
A instalação de lombadas físicas no trecho que compreende de Canelinha à Nova Trento é uma antiga reivindicação dos prefeitos da região. No início do ano os pedidos foram intensificados e o secretário de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio, se comprometeu em fazer a obra. Para tanto, teve que vencer a burocracia do setor público.

Nesta semana todas as lombadas em Canelinha estarão prontas, e na sequência a Secretaria deverá iniciar os trabalhos em São João Batista. Jones Bosio afirmou que além dos redutores de velocidade, também vai autorizar a retirada dos restos da Lombada Eletrônica na entrada do Bairro Krequer. “Pediram para esperar. Mas não dá mais. Vou mandar retirar e depois se tiver consequências, eu respondo”, afirmou Bosio.

Fonte: Clubei