Na tarde deste sábado, na rua 13 de Maio em Tijucas, uma colisão acabou em perseguição policial até a cidade de Canelinha onde o motorista do veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tijucas.

Segundo a vítima, Adão Rômulo Leal de Souza (29), estava indo para o trabalho, quando um veículo de luxo, um Hyundai Sonata se aproximou da traseira de sua moto e o motorista começou a dirigir o carro de forma imprudente.

A vítima chegou a reclamar com o condutor do veículo, mas segundo a vítima o mesmo colidiu na traseira da motocicleta onde começou uma discussão.

O condutor da motocicleta disse que quando percebeu que o condutor do veiculo estava ingerindo bebida alcoolica,  cobrou isso do motorista, onde o mesmo desceu do carro e tentou agredir o motociclista.

A PM de Tijucas foi acionada e Lacerda saiu do local do acidente. Com as características do carro e com a placa do mesmo, sabendo que havia sido emplacado na cidade de São João Batista os policiais solicitaram reforço da PM de Canelinha que providenciou barreiras na Rodovia SC 411.

Lacerda que fugiu do local na companhia de duas mulheres que lhe acompanhavam no Sonata foram parados na cidade de Canelinha, depois que a viatura que estava em perseguição conseguiu localizá-lo em uma estrada secundária do bairro Índia em Canelinha.

Lacerda, o veículo e as acompanhantes foram todos para a DP de Tijucas, onde a vítima registrava o BO.

Fonte Vittrinne