A cada dia que passa a população esta cada vez mais decepcionada com a administração municipal. Até agora são poucos os resultados  esperados pelos eleitores que confiaram e ajudaram a eleger o prefeito e os vereadores de nosso município. As estradas dos interiores estão emburacadas, na saúde pedimos socorro, só quando precisamos é que vemos o estado precário em que se encontra.

Esta semana, os pais de uma criança de cinco meses com febre, e com muita tosse, procuraram o hospital municipal para atendimento, onde foram informados por uma funcionaria, que o hospital estaria atendendo só casos de emergência. Logo em seguida foi entrado em contato com o diretor do hospital, onde o mesmo falou para ao pai da criança, que estado de emergência são traumas, infartos, acidentes.

Na câmara de vereadores é uma vergonha, enquanto procuramos assistir as sessões, em busca de ouvir projetos para o desenvolvimento de nosso município, o que ouvimos são os vereadores ofendendo um ao outro. na ultima sessão, um vereador eleito para lutar pelos nossos direitos, e cobrar pela educação, chegou a chamar o outro de “idiota, burro“.

Em um bate papo com outras pessoas que assistiram a sessão, o que foi mais comentado é de que estamos perdendo tempo elegendo pessoas que prometem durante a campanha politica e depois de eleito esquecem das promessas, e partem para o lado partidário, lutando apenas pelo interesse do partido.

Como podemos ver na foto, qualquer pessoa que tem alguma dificuldade de locomoção, não poderá assistir as sessões na câmara, a não ser com ajuda de amigos, pois não ha uma rampa, ou elevador para cadeirantes, apenas a escada.

Já esta na hora de nossos políticos esquecerem um pouco o lado partidário e lutar pela população.