Com a elegância desejada por 10 entre 10 consumidoras do tipo AA, a Le Lis Blanc abriu a 20 edição do Donna Fashion Iguatemi, na noite desta quarta-feira. A top Carol Fransischini inaugurou a passarela, agora em X no piso térreo do shopping, e sob o olhar atento do público que descia e subia as escadas rolantes ou que simplesmente se apoiava nas grades de proteção dos pisos superiores e espiava, tranquilamente, o desfile. É a materialização da desejada democracia fashion. 

O primeiro look de Fransischini foi um vestido rendado total preto, anunciando que a cor é uma das eleitas da marca. Mas a Le Lis desfilou indiferente ao aclamado clima gótico para o inverno 2013. Aqui a tonalidade é sofisticada, com tecidos finos, rendas e pontuais aplicações de brilhos, às vezes em tons metais, às vezes no bom, velho e eficiente paetê. 

Do meio para o final do desfile, a sobriedade ficou de lado. Conjuntinhos em animal print, casaquinhos de tweed em azul e tons pasteis tomaram conta da passarela. Até o jeans teve sua vez, mas sem jamais descer do salto.

Fonte: Diario Catarinense