Por volta de 11:40h desta quarta feira(22), a Polícia Militar de São João Batista, foi acionada na Rua João Leonor Ceccato no bairro Carmelo em São João Batista, onde dois masculinos a bordo de uma motocicleta, chegaram no Supermercado Souza portando um revólver, calibre 38.

Após ameaças a uma funcionária, levaram o dinheiro do caixa. Após o roubo se evadiram em direção ao Bairro Krequer. Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao Supermercado e colheu informações, onde em seguida iniciou-se as buscas, nos locais onde os assaltantes aviam se deslocado, sendo em que, em uma residência do Bairro Krequer a motocicleta usada pelos assaltantes na ação foi encontrada, e no mesmo local foi encontrado outra moto com chassi e motor adulterados, além de várias peças de motos com registro de furto. Na casa foram encontrados ainda três menores suspeitos do envolvimento na receptação das motocicletas furtadas e no assalto.

 Foi realizada ainda uma busca nas imediações da casa, sendo encontrado escondido num matagal Adamir Steffens, 20 anos, natural de Nova Trento, que confessou participação no assalto. Diligências ainda estão em curso para localizar outro envolvido no crime denunciado por Adamir. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia civil, juntamente com os produtos apreendidos e o dinheiro do roubo que foi recuperado

Fonte: PM de São João Batista.