Duas viaturas da PM estavam entrando no Loteamento Jardim Progresso na tarde desta quinta-feira (09) quando um masculino conduzindo uma motoneta Honda Biz saiu em alta velocidade na tentativa de escapar da polícia.

Na fuga o condutor da Biz trafegou na contramão pela Avenida José Manoel Reis, desviando de veículos e acabou entrando no pátio de estacionamento dos funcionários da cerâmica Portobello, nas imediações da ADEC.

No estacionamento o masculino caiu da moto e ao levantar-se sacou de um revólver calibre .38 e apontou em direção aos policiais que atiraram contra o jovem, que acabou sendo atingido com um tiro na região da linha da cintura.

O jovem foi encaminhado ao Hospital São José, em Tijucas, onde recebeu atendimento, uma equipe de transporte de pacientes foi requisitada para transferência do mesmo.

O tiro transfixou o abdômen ocasionando uma grande perda de sangue.

A Polícia Civil tenta confirmar os dados do jovem baleado pois nos registros da polícia ele aparece com duas datas de nascimento e em uma delas é menor de idade.

Com o jovem foi encontrado um revolver calibre .38, duas munições intactas e uma deflagrada, cerca de 170 reais em dinheiro e 10 torrões de maconha prontos para comercialização.

Fonte: Portal Vittrinne